Assistidos em janeiro de 2017

Super inspirada pela Sophia (blog/canal Esquisitices de Sophie), decidi fazer um post sobre os últimos filmes vistos. Como não sou a maior cinéfila de todos os tempos (mas, estamos nos encaminhamos para isso), decidi que isso será feito por mês. E diferentemente de qualquer coisa que eu já fiz, será realmente só o nome do filme, sem mais – no máximo, uma dica de onde encontrá-lo. (Pois, eu quero seguir bem o estilo do post da Sophia. E como sou eu, quase certeza que em alguns filmes, eu não conseguirei me segurar e falarei um pouco sobre).
Para começar, vamos fazer de janeiro de 2017 (ia fazer só de fevereiro, mas achei muito injusto com janeiro, sem contar que estou montando isso no começo de fevereiro, então, não há razão para excluí-lo).

* netflix // ** popcorn time

600px-zodiac-1911a
Zodíaco, EUA, 2007. Policial/Thriller. Dir: David Fincher * **
aprendiz-de-sonhador02
Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, EUA, 1994. Drama/Romance. Dir: Lasse Hallström * **
tumblr_o6x0owdt3y1r914peo1_500
She’s beautiful when she’s angry, EUA, 2014. Documentário/História. Dir: Mary Dore *
we_are_legion_1
We Are Legion: The Story of the Hacktivists, EUA, 2012. Documentário. Dir: Brian Knappenberger * **
frame
Como eu era antes de você, EUA/UK/Irlanda, 2016. Drama/Romance. Dir: Thea Sharrock **
8irb7w9myjaxk8jlvo35htjka
O que fazer? EUA, 2014. Comédia/Drama. Dir: Phil Alden Robinson **
37
Winter in Wartime, Bélgica, 2008. Aventura/Drama/Guerra. Dir: Martinus Wouter Koolhoven *
One comment

Leave a Reply

