Tag: A música que

Tenho falado muito sobre filmes aqui (eu sei) e percebi que nunca havia falado sobre músicas – um dos motivos é o wordpress me impossibilitar de adicionar vídeos do youtube aqui e isso me desmotivar, mas prometo que acho um jeito de lidar com isso.
Enfim, desde que respondi a tag do dear, até gostei do negócio de responder tags e pensei em fazer de novo. Desta vez, sobre música. E que melhor jeito de conhecer alguém do que por suas músicas? (Mesmo não podemos julgar as pessoas pelo gosto musical, é possível conhecer, e muito, a pessoa através disso). Então, resolvi trazer isso aqui e vamos ver no que dará.

1. A música que me faz rir
As Novinhas Tão Sensacional, do Pedro Paulo & Alex. Isso me lembra de um dia que minha irmã me fez dançar essa música e gravou tudo no modo acelerado do snapchat.
2. A música que me motiva
É uma resposta bem difícil, mas talvez seja Famous Last Words, do My Chemical Romance. Sempre que ouço fico em uma empolgação enorme e me motiva em tudo.
3. A música que me lembra alguém que eu amo
Águas de Março, da Elis Regina. Lembra-me minha mãe que é apaixonada por ela.
4. A música que eu gostaria de ter escrito
Who Wants to Live Forever, do Queen. Brian May, te amarei eternamente por ter escrito essa maravilha e ter permitido que nós a amassemos.
5. A música que me lembra a infância
Era Uma Vez, Sandy & Júnior. Era apaixonada por eles e essa era a primeira faixa do CD de sucessos deles que eu tinha.
6. A música que da qual eu gosto da letra
Sweetie Little Jean, do Cage The Elephant. É uma música que comecei a ouvir esses tempos e deixou-me viciada porque tudo combina nela – e a letra é tão maravilhosa que nem sei.
7. A música que do qual eu gosto de acordar
Ultimamente, não gosto de acordar. Porém, uma vez, enquanto eu acordava de um cochilo no fretado voltando para a casa, tocava We Come Running, do Youngblood Hawke, e logo depois Tear In My Heart, do Twenty One Pilots, e instantaneamente, apareceu um sorriso no meu rosto.
8. A música que me lembra minha adolescência
When You Look Me In The Eyes, dos Jonas Brothers. Quando minha escola teve rádio – durante uns dois meses -, tocava essa música direto e todas as meninas se amontoavam em volta da caixa de som e cantavam junto, era lindo.
9. A música que me lembra minha melhor amiga
Eu tenho MUITAS músicas porque tenho mais que uma melhor amiga. Mas, as principais músicas são: Tear In My Heart, do TOP; Blá Blá Blá, Anitta; Eu Sou a Maré Viva, Fresno.
10. A música que me faz chorar
Nossa, todas as minhas favoritas. As principais são Who Wants to Live Forever, do Queen, e Northern Downpour, do Panic! At The Disco.
11. A música que eu adoro cantar
Todas que eu sei cantar. Porém, AMO cantar Niggas in Paris, do Kanye West e Jay Z, porque, poxa, é rap e eu sei cantar inteira.
12. A música que marcou um momento da minha vida
Todas? Sempre que ouço uma música, ela marca aquele momento específico da minha vida.
13. A música que você dançaria agora
Eu consigo dançar até Lana Del Rey, então, literalmente, qualquer música.

Espero que não tenha ficado bosta (de novo) e perdoem as tags e não desistam de mim.
Até a próxima!
Giulia

Leave a Reply

