Vida: Fotojornalismo

Como já disse em um milhão de posts (que talvez nem valha a pena marcá-los aqui), estou acompanhado MUITO o blog da Manie e que por causa disso, algumas coisas mudariam aqui. Uma delas seriam falar um pouco mais sobre mim e o que eu faço. Então, decidi abrir mais uma categorias/assunto assim que se chamará “vida” – em que terão posts sobre coisas aleatórias da minha vida e da minha faculdade – até porque gostaria de registrar esses momentos para relembrar depois.
E abrindo os posts, trouxe aqui algumas fotos que eu tirei na aula de fotojornalismo, de 9 de março de 2017. (Tem as fotos do grupo inteiro, porém, não me atreverei a compartilhar algo de alguém próximo sem a pessoa saber/querer).
A ideia era sair pela faculdade procurando algo que daria uma matéria – e transmitisse a informação necessária sobre isso. Como não havia muita coisa, tirei de umas bem aleatórias, mas que juro que já tinha criado uma pauta na minha cabeça.

DSC_0008

DSC_0010

DSC_0011

DSC_0012

DSC_0052

DSC_0055

Leave a Reply

