31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Vi um post com essas perguntas no Pe-dri-nha, e fiquei muito animada para fazer (até porque né, sou a louca de responder essas perguntas). Sem contar que é um ótimo jeito de saberem um pouco coisas aleatórias dessa que vos escreve – coisa que eu gostaria de desenvolver mais por aqui, coisas mais pessoas.
Então, lá vai:

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Nunca achei que tinha gosto de sabonete, e eu gosto, até. Mas, não faço questão que esteja em toda comida.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Necessários em alguns casos, engraçados em outros, desnecessários na maioria.

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Não comia esse chocolate 😦

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
E, G e H.

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Depende do dia. Se tiver notificação, é o whatsapp. Se não, twitter, sem sombra de dúvidas.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Iogurte >>>>>>> qualquer bala da vida, sério.

7. Que cor você acha menos confiável?
Verde. Sem trocadilhos, mas o acho muito traiçoeiro. Tipo, dependendo do tom fica lindo e dependendo do tom fica uma bosta (quase literalmente).

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
O Artista. Tipo, é muito interessante e bom, mas fui com umas expectativas e eles as jogaram no lixo.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinho. Animais com bicos são perigosos e loucos – sem contar que rola um medinho de ser bicada.

10. Toddy ou Nescau?
Toddy. Judge me.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Sim. Como os animais também conversam entre si. (Percebi que pode trazer uma ambiguidade, como se eu estivesse chamando bebês de animais, mas juro que não é isso)

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Sim. E acho isso uma loucura maravilhosa.

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro Branco né, pelo amor. (Porém, como os dois, sem problema nenhum).

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Jackie Chan. Sei que tem um puta nome complexo, mas era assim que eu chamava e eu amava muito esse desenho.

15. Que série você jamais reveria?
Nenhuma. Só assisti umas três séries inteiras. E reveria todas tranquilamente – se eu revesse séries.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Vale dois? Harry e Rony (acho ele muito irritante, perdão).

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Boas e exóticas.

18. Com quem você dividiria um Bis?
Com quem estivesse comigo no momento.

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Compraria um fone e umas comidas/sorvetes.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Até ela estar com uma aparência/cheiro estranho.

21. Qual é seu número preferido?
Quatro. Oito. E dois.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Incrivelmente, o do wordpress. É o que eu menos acesso.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Ross. Eu adoro ele, mas ele faz uns dramas que eu fico ?????? (Querido, cê é adulto. SUPERA E SEGUE A VIDA). Ah, e a Phoebe. Ela é muito engraçada, mas meio egoísta e sem noção.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Eu não curto. Mas, cada um faz o que quiser – principalmente, com seu prato.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
No segundo ano do ensino médio.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Acredito (e espero) que não.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Uma semana? Eu fiquei tentando entender mesmo.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Vinagrete ❤

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Sim!!!! Fiquei viciada durante semanas e o amor não sumiu ainda (mas, parei de ouvir por completo).

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Nenhum, nem outro. Odeio os dois extremos.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Dormir e nunca saber. (Apesar que tenho quase certeza que eu acordaria mesmo assim, mas né).

Leave a Reply

